quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Calças estampadas!!!

Vou confessar!!!
estou louquinha querendo uma calça estampada, não é de hoje que venho olhando os sites americanos e europeus e notando que estão saindo essa calças mega estampadas.
E como hoje estou inspiradas nelas resolvi falar sobre o dito cujo, ela pode ser usada com as camisas que hoje estão com tuuudo.... e com blazers também. A calça é bem versátil, porém ela também tem seus contras, pois é gentchee já dizia a minha mãe a moeda tem os dois lados...hehe.... Esse tipo de calça não ajuda as pessoas que tem um quadril mais avantajado (sorry,girls), mas podem ser usadas contanto que a camisa não fique para dentro da calça e sim por fora, escondendo um pouco o "pandero" ( YESSS!!!)
As "hollywoodianas" tem usado e abusado dessa tendência....





A calça da Florence ( FIQUEM DE OLHO NELA, MEGA ESTILOSA) é da Calvin Klein, a linda Jéssica Alba usa a calça da marca Erdem, e a Kirsten a calça dela é da marca RODARTE (está em letra maiúscula, porque amo amo amo essa marca). Tem um coraçãozinho na foto da Jé (olha a intimidade), porque eu ameeei o Look da dela.

Essas calças vão vir com tuuudo no nosso inverno e em diversas formas. Elas podem vir como carrots pants (esse é o mais famosinho e o que vem sendo mais usado), leg, alfaiataria etc. Como a calça é mega chamativa eu recomendo usar com uma camisa mais lisa e a calça for mais sequinha então abusem das camisas largas mesmo!!!! 






E mais fotcheeenhooosss!!!!



então me parece que essas calças podem ser encontradas na zara!!!! eu vou ir lá procurar.... se bem que estou fazendo uma calça dessa aqui na loja.... acho que hoje vai saiiirrr e pego uma.... hahaha... tem suas vantagens ter uma confecção!!! Assim que sair eu mostro pra vocês ^^
bjusss






Nenhum comentário:

Postar um comentário