quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Doce Louis Vuitton

Bom dia!!!
vocês se lembram do desfile da Louis Vuitton de verão 2012??
Vou relembrá-las..... o cenário era um enorme carrosel mega fofo... tudo muito meigo que remete um poucos aos anos 60...... pois é... e eu fui ver a campanha deles... pirei o cabeção, quanto doce e coisas fofas, as cores em tons pasteis e tipo assim, rosa claro, azul bebê, amarelinho cheeeiooo de "inhos".
Tá cinthia é muito cedo falar em coleção de verão..ok, MAS não resisti e vou mostrar pra vocês a campanha... eu vou ver se consigo postar o vídeo do backstage da campanha, que também é muito legal porque o estilista QUERIDINHO de Nova York MARC JACOBS (eu já falei que ele é um dos meus favoritos né?) explica no vídeo o conceito da coleção, as cores e a proposta.
Preparadas para um banho de doces? lá vai então.
ah!!! mas antes a imagem do desfilee.....




Agora siiim... sessão fofuuuraaaa



Fala genteee.... não ta muito cuti cuti??? suspirando até agora..... e olha me deu uma vontade de tomar esse milk shake delas....(menos cinthia menos)
E para finalizar o vídeo do backstage!!!




bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário