segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012!!

Tantas emoções nesse oscar 2012!!!
E vamos confessar??? cada look liiindo e uns beeeeeeem estranhos também!!!
não vi o oscar todo, porque eu já estava morreeeeendo de sonoo!!! Mas... olhei umas fotcheeenhosss....
Eu escolhi os looks que eu maaaais gostei... e olha que foi uma seleção difícil!!!!
Mas lá vai os meus FAVORITOS!!!!




E ai o que vocês acharam?? A Milla está um arraso com um lindo vestido de Elie Saab ( Elie você pode me vestir quando quiser), e sempre que uma celeb aparece com os vestidos dele não tem como não arrasar!!! 
Parece que quem roubou a cena mesmo deste oscar foi a nova girlfriend do lindo George Clooney a StaceyKeibler com o vestido da Marchesa (OLHA ESSA MODELAGEM), ela está linda e com os cabelos soltos... vixiiiii Gata você arrasou!!!!
Quem não conhece a Jessica Chastain, ela foi indicada ao oscar como melhor atriz coadjuvante do filme "Histórias Cruzadas"!!! e que VESTIDO É ESSE DO MCQUEEN??? que escândalo mais liiindo!!! 
Perceberam que eu estou eufórica né? ok.... vou me acalmar!!!!
......
...
pronto!!! Agora vou colocar mais fotchenhos do OSCAR 2012!!!



A atriz Melissa Mcarthy, gostei do conjunto todo dela, ela foi indicada como melhor atriz coadjuvante pelo filme "Bridesmaid", e está usando um vestido da Marina Rinaldi


Penélope Cruz, está com um vestido de Armani!! Eu na verdade não gostei taanto assim, mas postei por causa do cabelitcho da moça!!! lindo não?? beeem sexiestes!!! 


Angelina Jolie - sempre com seu vestidinhos básicos!!! Ela usa um Versace!!!


Gentcheee!!! eu tive que por essa foto... eu odieeeei esse vestido!!! haha... ela usa um Riccardo Tisci's!!! nada contra... mas achei beeem estranho... tirando o vestido gown dela, o cabelo e a maquiagem estão lindos!!! e a pele impecável!!!


E não acabou por aqui não!!!! vamos ao close dos MAKES DAS CELEBS Hollywoodianas!!!!




Jolie... olha o deliniador GATINHO  aeee gentcheeee!!!! 


Emma Stone



Jennifer Lopes


Jessica Chastain


Kelly Osborne


Milla Jovovich


e fechando com chave de ouro Stacey Keibler

As maquiagens deste oscar estão bem clean e MUUIIIITO deliniador GATINHO (puxadinho mais no final) e DÁ-LHE cílios postiços!!!! As sombras estão mais para o tom de marrom e alguns estão esfumaçadinhos com o pretinho básico!!! O batom das celebs estão nude ao rosado!! e claro o vermelho não pode faltar nesta cartela!!!!

Gostaram???
bjussssss










Nenhum comentário:

Postar um comentário