quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Têndencia de inverno 2012

Booom diiiiaaa!!!

Enquanto eu estava preparando a coleção da minha loja de inverno, pensei q esse seria um ÓTIMO post... TENDENCIA de inverno.. que tal??? então peoples vamos lá.... podemos dizer que neste inverno temos SEIS tendências hiper marcadas....  como a fotinho logo acima....
Vou explicar diretinho cadaa uma das tendencias....
As tendência geometricas estão com tudo neste inverno, seja na modelagem quadrada ou até mesmo nos acessórios, as estampas também estão nesta tendência.

Já o esporte que eu chamo de ESPORTE FINO haha, vou me explicar, ele vem em versões super elaboradas, não é apenas jogar o moletom (gente nada contra mas é o Ó), porém foi apelidado assim pelo seu jeito como os tecidos que são maleáveis, as peças são mais soltas ao corpo, como no verão as roupas foram mais "coladinhas" no inverno é totalmente contrário...ele liberta o nosso corpitcho .... então se joguem  na tendencia.....




O vitoriano também apelidado assim por mim!!! ele já é mais arrojado, com muitas rendas, tramsparências, o meu estilista favorito Marc Jacobs caprichou neste quesito, aliás não só ele como o Valentino e o Emílio Pucci, investiram pesado neste estilinho tooodooo vitoriano.... amoooo




Abrindo alas ao meu estilo favorito ANDRÓGENO.... acho que já fazem umas duas estações que estamos apostando nesta tendência, mas parece que esse inverno ele vem pra ficar, me lembro quando começaram com os sapatinhos oxford, isso já fazem uns 2 anos??? bom voltando.... neste inverno a aposta vai ser nos blazers, e camisoes...isso mesmo blazers e camisoões, além de calças mais larguinhas, nada de boyfriend de jeans isso já é passado!!! as calças vem em formato de alfaiataria, alias não só as calças, mas sim as camisas e os blazers tbem, quem é mais fashionista pode apostar nas gravatinhas, tanto de lenço como as gravatas masculinas mesmo.





Os anos 60 também é um estilo beeeem gostosinho de investir, além de ser mega fofo... a cintura já não fica tão marcada, ela desce um pouco abaixo do quadril, fazendo aquele conceito de livrar o nosso corpitcho...as saias ficam um pouco abaixo do joelho... tecidos fluidos misturados aos tecidos mais rígidos.





e por fim o BIKER TREND..... não é preciso uma harley para dar uma de biker.... basta entrar na modinha do COURO que vem com tuuudo também....
é couro com renda, jaquetinha motoqueiro, saia, shorts, macacão.... vishhh eh mta coisa para um couro só...rsrs... gente mas PELO AMOR DE DEUSSS.... usam COURO SINTÉTICO... nada de couro animal... SOU TOTALMENTE CONTRAAA.... deixa os bichinhos com o couro0 deles..... bom depois do momento politicamente correto... vamos a imagem




GENTE!!! UMA PEQUENA CORREÇÃO.... a foto acima eu troquei os nomes... o desfile da chanel é no lugar da junya watanabe e vice-versa (blogueira anta) MIL PERDÕES .......

Bom por enquanto é isso... e gente fiquei taaaao feliz ontem com o numero de acessos!!!! continueeeem~~~prometo que sempre tentarei o maximo para trazer novidades .... beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário