quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

vichy Dermablend

Gentcheee.... primeiramente quero perdir miiil perdões pela ausência nesse carnaval, mas foi tudo uma loucura por aqui..... era mudança pra cá, arrumação pra lá, e o melhor de tudo estou na casa da minha mãe com CINCO cachorros (enlouqueceeeendo totaaaal).
Mudando de assunto, hoje eu resolvi postar algo que eu amooo.... é a base da vichy DERMABLEND, já ouviram falar?
Então, eles "bombaram" com o comercial feito com o modelo canadense RICKY GENEST, que é conhecido pelas tatuagens que tem pelo corpo e principalmente as tatoos pelo rosto que é uma caveira (no começo estranhei), então o objetivo da propaganda é mostrar a sua cobertura total, já que o canadense tem o seu rosto todo tatuado.
O título do comercial é: Você julga o livro pela capa?
segue ai o vídeo do comercial



e agora vou postar o vídeo do backstage deles...





e ai FICARAM de BOCA ABERTAAA???? lindo não??? meeeeu eu ameeeei esse vídeo... e já fazia um tempo que eu vi ele.... é bem interessante com o tema muito diferenciado....

Pra você que mficou interessada no produtchiiinho milagroso (convenhamos se ele cobriu a tatoo do Ricky imagina o que não cobriria na gente pobre mortais??), você pode encontrar na drogaria ONOFRE e o preço dele é em torno de R$98,00.
beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário