segunda-feira, 12 de março de 2012

Ban.dó!!


Bom diaaa!!!
Eu sei, eu seeeeeiii.... eu estou sem postar nada desde quiiiinta... mas todos esses dias foi uma loucura aqui na loja!!! Perdoa Aê!!! haha..... prometo que vou seeeeer beeeeem frequente essa semana aqui!!! 
Afinal essa é A semana... meeega corrida também, porque é a semana de palestra da SENAC VERÃO 2013 e ainda a MEGA novidade da Maria Filó para a C&A! (vocês lembram que eu falei sobre isso né?)

Enfim, muuuuitas coisas acontecerão e deixarei vocês a par de T-U-D-O!!!
Hoje o post é sobre um site meeeegaaa fofo aí de cima a BAN.DÓ!!!
O site deles é coisa de outro mundo de tantas coisas fofinhas e meigas que achamos nela!!
o site é shopbando.com-------> vou especificar... lá você encontra acessórios de cabelo, lenços, e até para noivas, além de sapatinhos e capinhas para o seu Iphone!!!
Vale a pena dar uma olhadinha!!!




Uma pequena seleçãozinha!!! beeem pequena mesmo !!!


Eu ameeei de paixão esse scarve!!!! 


Eu vou ver se eles fazem um pequeno delivery para o BraSil SIL SIL!!! e aiii eu falo por aqui!!!!
sabe como é né??? as vezes eles até mandam, mas o FRETE pode ser muuuito caro $$!!! hahaha e aí ficamos só na vontade!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário