terça-feira, 13 de março de 2012

MAKE UP FOREVER BRASIL

Bom diiiiiaaa!!!!
hoje chego com uma novidade que na verdade não é tãããão nova assim....
Estava tendo uns rumores aiii se a make up forever iria abrir aqui no Brasil junto com a Sephorae tal!! Bom acabou-se a curiosidade, e não é que a meeeeega loja vai abrir em maio no shopping JK em São Paulo??? uhuuuuulll~~~ e uma melhoooor ainda, não precisaremos esperar a loja física da Sephora abrir, ufa, porque ela estará á venda no mês de ABRIL pela SACKS e não é poucos produtchinhos não, serão em torno de 600, REPITO 600 produtcheeeeenhos maraaa!!! (#ansiedadebatendooo)
O preço, hmmm, eu creio que seja um pouco mais caro que a M.A.C, já que ela lá fora também é um pouquinho mais cara.. mas não desanimemo-nos porque poderemos parcelar pela sacks em 12x hahahaha....QUE O MEU MARIDO NÃO VEJA ESTE POST!!!!


Vamos a MINHA LISTCHEENHA BÁSICAA!!!

1.KOHL PENCIL - em VÁRIAS cores, e ideal para um make mais descontraído! 

2. UP LIGHT (Face Luminizer Gel) - Lindoooo ILUMINADOR *.* (foi a carinha que eu desenhei no meu rascunho) hahaha..... tem em várias tonalidades, do claro ao escuro. E como ele é em gel eu acho mais simples de aplicar e pode ser usado no dia-dia!! APAIXONADEEEEERRIMAAA~~~~  

3. HD FOUNDATION - bom segundo o site, ele promete uma maravilhosa cobertura média e que cobre as imperfeições da nossa pele, para aqueles dias em que acordados avermelhadinha e bla bla bla... VOU ENCOMENDAR JÁ!!!

4. HD ELIXIR- ele é um primer para o rosto, e como todo primer prepara a nossa liiinda pele para as toneladas de maquiagens que vamos usar, ele GARANTE que deixa a nossa pele hidratada e o efeito é de looooonga duração!!! #semduvidavoucomprar!!!

5. HD CONCEALER - corretivinho básico, quem não precisa delas?? Uma dica: quando comprarem o corretivo é sempre indicado que comprem um tom abaixo da pele de vocês. Se não me engano eles tem uns 14 tons, ou seja, sem desculpas para não ter ela, hein???

6. SCULPTING BLUSH - então, eu sou muito suspeita em falar de blush, maaass eu ameeei as tonalidades dele. AH!!! pra quem não gosta do pó, eles tem um Blush líquido #ficadica!!!

7. ROUGE ARTIST NATURAL LA BOHEME - Batom nosso de cada dia, ele é lindoo!!!! 

8. ACQUA CREAM - Como eu estou loucamente procurando um delineador de gel, achei esse muito legal, a textura dela me parece, só pelas fotos, beeeem cremoso e assim sendo, fácil de aplicar. A cor que eu quero não é essa da foto não viu gente?? haha eu quero o pretinho mesmo!......


e ai o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário