sexta-feira, 2 de março de 2012

Vai um sorvetinho ai???

Uêbaaaaa!!!!
SEXTA-FEIRA!!!! e esse calor em sp?? e aí me veio a cabeça putzzz um sorvete cairia beeeeem agora!!!
pena que não tenha nenhum sorveteiro da KIBON passando por aqui!!! é o MURPHY eles seeeempre passam, justo hoje que estou afim de um BOM SORVETE eles SOMEM??? #alguemmeexplica!!!
Bom mas como eu não quero passar essa vontade sozinha (haha), resolvi falar no dito cujo, SORVETES!!!
Lá em Nova York tem um lugar que vende só PICOLÉS, mas detalhe nisso, existem vááários tipos de sabores     que ficam expostos em uma virtine, é muuuito interessante!!
Ah~~ o nome do lugar se chama POP BAR!

Olha que interessante a forma que eles deixam expostos!

Os sovethiiinhosss 

ficou com vontade??

Não é uma idéia interessante? muito legal ne?
Mas, já que estamos na terra da garoa e não tem esse tipo de loja gracinha, existem outras que eu sou apaixonadaa!!!
Na OSCAR FREIRE #amo esse lugar, tem uma loja chamada BACIO DI LATTE. Vale a pena dar uma passadinha lá, é bom e a porção é bem servida. O preço, digamos assim, não é um dos mais baratos, mas vamos frisar que eles são feitos artesanalmente e a "fabrica deles" fica atrás da loja, ou seja, é literalmente direto da fábrica. Tem a opção de ser servido na casquinha ou no copinho mesmo!
O endereço é: RUA OSCAR FREIRE, 136


eu e maridinho no Bacio

A entrada é muito cool!!

Aceitam?

Existe uma infinidade de lugares para tomar sorvete, mas e os famosinhos frozen yogurts? sempre é bem vindo, e tem um que eu gosto bastante , que também fica nas redondezas da paulista que é o YOGURBERRY, lá você pede a porção P,M,G e pode escolher em ter os toppings (que são as coberturas) ou se preferir pode ser sem nada mesmo.... eu gosto bastante de lá apesar de ser apertadinho, mas o ambiente é muito aconchegando no andar de cima deles.
Ah~~ também tem alguns sabores de yogurt como o de chá verde, eu experimentei, mas não gostei muito não!! se você pedir eles dão uma prova pra você!!! 
Ele fica na Alameda Lorena, 1428 - Jd. Paulista




Do ladinho, do YOGURBERRY tem o famosinho CAFÉ SUPLICY, os smothies deles é mto!!! além de ter cafés, docinhos, salgados, e eles vendem sorvetes da Diletto que também é MARA... o sabor é beem suave e eu sempre dou preferencia aos sabores de frutas vermelhas!! é uma ótima opção para depois daquele jantar com namorado, marido e até amigos, o ambiente é agradável!!!


faixada da frente
Mimos!!!
Ambiente clean e agradável!!!
DILETTO!!! muito bom ^^


Gostaram das dicas??
bjusss





Nenhum comentário:

Postar um comentário