sexta-feira, 23 de março de 2012

SLIPPERS...



Que título é esse minha gente?
Vou explicar aqui, esses "slipper" na verdade é pantufa um estilo de sapato que os americanos usam em suas casas, e a inspiração começou aí, com o formato beeeem parecido eles foram re-desenhados e claro estilizados ganhando uma forma mais moderna e para as ruas, claro, confesso que eu estou amaaaando essa re-estilizada.
Eu já vi nos pézinhos de umas celebs como Kate Moss, Anne Hathaway, Rihanna, Olivia Palermo e por aí vai....... e foi assim que comecei a procurar loucamente por eles.
Esses sapatos estão com tuuuudo para este inverno e em todos os materiais possíveis e imagináveis, tipo assim, em couro, em paetê, estampados e lisos, com uma variedade de gama de cores enooormes, ou seja, para todos os gostos.



E aí vem a perguntaa!!! onde comprar??? onde achar???
CALMA.... eu tenho anotado onde vocês podem encontrar, anotem aii...


Cada marca tem mais de 1 modelo de slipper, mas acabei colocando o que eu achava mais interessante!!!!
e aí anotaram??? eu amei demais da corello!!!, mas eu comprei o da my shoes antes, que na verdade é lindo  também, paixão a primeira vista e o melhor de tudo é confortávell!!! mas tarde eu tiro um look dele!! PROMETO #figas ..... eu até tentei tirar agora com o meu celular, mas a imagem tá PÉSSIMA!!! então vou pedir mais tarde uma ajuda do maridão e eu posto aqui!!!

Bjusss










Nenhum comentário:

Postar um comentário