sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bride Style- SAMUEL CIRNANSCK!!


Ontem participei do evento Brides Style 2012. Ele como diz é voltado para o segmento noivas, onde mostra as tendências para as mesmas!!!
Foi muito legal participar, pela PRIMEIRA VEZ como parte da imprensa (lágrimas de comoção)!!
O evento aconteceu na Bienal daqui de São Paulo, foram 2 dias de evento, porém eu apareci apenas no último dia!!
Pelo que ouvi dizer o primeiro dia foi muito legal também, e quem exibiu os vestidinhos foi a Glória Coelho!! (eu até agora não acredito que não consegui ir)!! Raivinha que sobe e sobe e sobe....
Bom o Segundo dia foi beeem tranqüilinho meus "colegas" de profissão estavam lá, uma loucura, era Iphone, blackberry, Ipad e a camera fotográfica na mão.... eu fiquei no meu BB(blackberry), postando algumas fotos do evento lá no meu face, só para ir adiantando algumas novidades. Eu super NOVATA nessa área confesso que fiquei perdida, todos aqueles fotógrafos e câmeras e etc na mão, mas peguei rapidinho, peguei a minha câmera e o celular, e comecei a "metralhar" o lugar com cada disparada que fiz hahaha....

 Um pouquinho do que tinha lá!!! Tinha uns espaços com fotógrafos de casamento, de revistas de noivas e etc... muito bacana!!! 
Escolhi alguns dos vestidos que mais gosteei!!! 

Oh o SAMUEL CIRNANSCK AIII!!! 
Nessa hora meu dedo não saiu do botão de disparo da câmera!!

 E aí gostaram??

Ah!!!! quase ia esquecendo olha isso
 A pulseirinha da imprensa!!!!Ameeii.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário