sexta-feira, 20 de abril de 2012

Compreeei~~

Olá Queridas (os)!!!
eu sei que tenho sumido um pouquinho nesses dias ne?
Ain~~~ mas vim contar uma mega ultra novidade!!!
Eu acabei comprando um dos "genéricos" sneakers da Isa Marant... haha....
Eu comprei o da Arezzo, pretinho básico mesmo~~~ e tchanannn, MEGA CONFORTÁVEL.... ULTRA LINDO E HIPER SATISFEITA #empolgação 
Mas não foi fácil, senta que lá vem a história.......
Quando fiquei sabendo dos lindos genéricos que iam lançar na schutz eu fui correndo pra lá, e para a minha tristeza já havia acabado TODOS repito TODOS os tênis, então deixei o meu nomezinho na lista e até hoje estou a espera da ligação.....
Bom ai recebi uma ligação da minha amiga Susi, falando que tinha um tenis parecido na Arezzo, então entrei no site que nem uma louca desesperada e vi...resultado: AMEI  e achei muito mais bonito!!!
Segundo passo: Liguei para a Arezzo da Oscar Freire, porque é apenas lá que eles vendem esse tenis que é na loja FLAGSHIPS deles...
Resumindo, tive que entrar na lista de espera, e aguardei os intermináveis 15 dias, até que ontem a vendedora de lá me deu um alô e realizei a compra via telefone mesmo, afinal ela me avisara que não conseguiria reservar a não ser comprar via telefone com o cartão... (topei e nao me arrependi)

Eita história né?? Mas eu ameeei meeesmo!!!


Modelos apresentados pela Arezzo


O endereço da Flagsship da Arezzo é: Rua Oscar Freire,808 
O telefone (fundamental para reserva,hahah): 3081-4929
Para maiores informações vocês podem acessar o site da AREZZO <--------(clica aí do lado)
Espero que tenha ajudado ai!!!
e sorte para aquelas que procuram!! 
Boas compras!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário