quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presentcheeeenhos PART II

Sabe quando sua mãe volta de uma viagem e a sua lista é enorme, e aí vem aquela pergunta: SERÁ QUE ELA ACHOU?
Pois é minha gente, ela achou e alguns produtos ela até repetiu (gracinha)!!!
Por exemplo, eu pedi: Oh "manhê" eu quero o iluminador da Nars o "copacabana". Chegando lá na Sephora de NYC, ela pediu e a atendente falou assim: Sra. temos dois tipos, o creme e o bastão.
Aí a minha mãezinha na dúvida pediu uma de cada.... hahaha, amo ela


Vamos lá!!!!
A primeira foto é apenas alguns produtos, sabe como é, não coube todos em uma foto só!!!
Descrição... lá vai
da esquerda para a direita..... 
Base: MAC STUDIO FIX FLUID NC 35
Iluminador: NARS COPACABANA versão creme
Sombra (paleta): NAKED 2 - URBAN DECAY
Primers: Benefit o famoso THE POREFESSINAL E O THAT GAL
Iluminador: Também benefit High Beam
Os de baixo agora: Nars iluminador copacabana- versão Bastão (minha opinião é melhor) e o rímel BadGal (esse veio por engano)....

A segunda é os novos produtos da Benefit: 
1) Total Moisture Facial Cream: Creme facial (hidratante, indicado para peles ressecadas e tals)
2) Foamingly Clean Facial Wash: Sabonete facial para uma limpeza profunda
3) Refined Finish Facial Polish: Exfoliante facial

A terceira foto é o seguinte: o maridão me deu o Iphone (obrigada querido) e o óculos é de grau BEM NERD MESMO. (Porque o que eu tinha uns dois poculos, porém os meus monstrinhos, vugo cachorros, comeram). Tirarei uma foto com o óculos.

A quarta foto é apenas uma foto mais detalhada dos produtos benefit!!!

Gente a qualidade da foto está péssima, mas foi com o meu celular podrinho que eu tirei, por isso não tirei mais detalhado, próximo post eu mostro as cores da paletas e o modelito do óculos!!!
Ah! recebi também um monte de máscara para hidratar e tratar da pele!!!! Sem falar em uns outros produtos MADE in KOREA!!
Uffa muito assunto!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário