quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vogue Maio & Look inglesa


Essas são as lindinhas que colocaram na minha mesa!!! 
Confesso a Look chegou semana passada, mas só hoje vou ter tempo de dar uma boa olhada nela!! e a VOGUE chegou hoje mesmo haha...
Tá, mas qual é a novidade??? Então!! Como sempre dou uma olhada no blog da Vic Ceridono (dia de beauté), eu vi que ela estava engajada em um novo projeto, que seria a Vogue beleza, normalmente a vogue beleza estava sempre junto com a  vogue "mãe" (para facilitar) mesmo, mas parece que a revista criou uma extensãozinha!!! e quer saber?? AMEEEEEI~~~ muito legal, um revista só de BELEZA!!!
Eu dei uma olhada muito rápida... assim beeem por cima mesmo, e gostei, tem até editorial!!! muito lindo...

Vogue beleza, com as novidades

Editorial Vogue Beleza!!! Muito bacana.. 
A Vogue "mãe" fala dos acessórios da moda como correntes de cruz e etc!!!

Pronto, chega, chega.... é muito bacana!!! vale a pena comprar ai a Vogue de maio!! Os editoriais estão bacanas e a revista vem com algumas novidades aí!!!

Encerrando o assunto Vogue eu vou para a Look inglesa... eu gosto mais ou menos dessa revista, mas ela ajuda a abrir os horizontes para as pesquisas de tendências, o ideal era viajar e tals... mas, como nem sempre isso é possível, sempre recorro ás revistas e a nossa querida internet (como vivemos sem ela antigamente?)
Bom também olhei beeem rapidinho, e fala das tendências das cores pasteis!!! Tecidos leves para o verão, sem muita novidade!!! 
Apenas lendo que vou saber direitinho do conteúdo da revista... porque eu literalmente passei os olhos sobre ela... mas, depois do almoço vou dar uma parada aqui e ter um tempo "zen" para as revistas!!!

Só queria compartilhar mesmo os "babies" que chegaram e a minha empolgação para ver a Vogue BELEZA!!! Afinal, falei mais dele do que das outras né? (#coisadedoido)

É isso ai, por ENQUANTO É SÓ PESSOAL!!! (#warnerfeeling)







Nenhum comentário:

Postar um comentário