quarta-feira, 11 de julho de 2012

Naked 2 e mais um vídeo

Uffa~~
finalmente usei a minha pallete da urban decay- NAKED 2... e aproveitei e fiz um vídeo com ele.... 
Realmente estou amaaaando fazer os vídeos e dividir com vocês um pouquinho do que sei. Já recebi umas críticas bem legais, e prometo aperfeiçoar a cada dia o vídeo.
Então pessoas, no vídeo eu tentei passar tipo um make, mais para um fim de semana "tranquilex", onde você não precisa usar uma tonelada de maquiagens e apetrechos. Mas que cai super bem também para nossa semana, porque é super rapidinho de fazer e não exige uma prática de outro mundo!!!
Tentei usar mais os meus dedos, para mostrar que com eles podemos sim fazer um make bacana... como havia dito no segundo vídeo.
Bom espero que vocês gostem, e se for possível inscreva-se no meu canal do youtube e curta a nossa página no facebook (ali eu atualizo mais que o blog... sabe como é né?? mais prático hahaha)...
Bjuss 
~~ Cinthia  

Produtos:
Primer de olho: EYESHADOW PRIMER POTION - URBAN DECAY
Sombra: Pallete NAKED 2- URBAN DECAY 
Lápis de olho: LE LIS BLANC BEAUTÉ -PRETO
                      RETRACTABLE EYE LINER BRANCA- NYX ( na marca d´agua dos olhos)
Sobrancelha: BROWN SHAPER- CLINIQUE
Blush: GINGERLY- M.A.C
Batom: PK 307 - SHISEIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário