quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sombra instantânea???

Olá leitoras "queridãs"
venho aqui compartilhar uma matéria que eu li e fiquei um tanto curiosa para testar.
Uma empresa americana chamada COLOR ON, lançou um kit de sombras instantâneas, isso mesmo que vocês acabaram de ler SOMBRAS INSTANTÂNEAS.
Para acabar com o terror das que não sabem pintar o seus olhos, os problemas acabaram!!! haha
É super fácil (pelo menos aparenta): é um adesivo que contém pigmentos coloridos, de sombra mesmo, aí, você precisa deixar as suas pálpebras úmidas e depois aplicá-las na região e deixar agindo por alguns segundos (estilo aquelas tatuagens de chiclete, ainda existe!?!?), então como um passe de mágica você remove e está arrasando!!!

Agora a minha opinião (se vocês se não se incomodarem, claro), até acho bacana e super útil para aquelas que não sabem AINDA (porque quero muito que vocês aprendam) se maquiar, porém isso tira um pouco da coisa de nós mesmas criarmos algo legal e diferente, o legal da maquiagem é você pegar as sombras e os pincéis, e até o dedo mesmo e começar a testar e brincar, e é dessa maneira que aprendemos a maquiar. Então gente, eu apenas testaria para matar a minha curiosidade, mas não usaria no meu cotidiano!!!

Exite uma série de sombras que você pode escolher, do básicos ao mais exóticos!!!

 Foto Reprodução
 Foto Reprodução
 Foto Reprodução
 Foto Reprodução
 Foto Reprodução
Foto Reprodução


Onde achar: no EBAY achei algumas opções
                    e aqui no Brasil tem o site da cosmetic net


Beijos
~~Cinthia



Um comentário:

  1. Cunha!!!
    Acho que essas sombras são furada! kkkkk
    olha esse video do Youtube kkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=X-8xs6r8r9w&feature=g-vrec

    ResponderExcluir