segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Festa do Pijama

Opinião que se dividi!!

Sexta, estava eu olhando as "novis" das celebs, e num piscar de olhos vejo a querida RIHANNA com um look, que eu acho SUPER estiloso, mas que muita gente acha o "Ó" do borogodó!! hahaha

É o look pijama TOTAL!!

Muito estiloso!! Eu usaria
Foto: Reprodução

E isso me lembrou, quando há um bom tempo atrás (acho que há mais ou menos 1 ano e meio?), eu falava para as minhas amigas: MENINAS, ESTÁ ROLANDO UM MODA MUITO CONFORTÁVEL, pijama TOTAL.... 
E não é que FINALMENTE, neste verão esses looks prometem?!?!


Elas já estão usando!!

Bom, marcas como a LV (Louis Vuitton), STELLA McCARTNEY, CELINE, SALVATORE FERRAGAMO, JOHN GALLIANO..... já falaram deles em seus desfiles, ou campanhas.....
lá vai a lista!!!!!!


 Stella McCartney

                                                                      Stella McCartney

Salvatore Ferragamo ♥

Louis Vuitton...♥♥♥

John Galliano 
(apesar de tudo... acho ele como profissional um máximo)

Vou confessar, que espero que essa moda pegue de uma maneira elegante!!! 
O segredo é usar sem abusar, entendem?? De uma maneira mais "clean"..... 
Estou amaaando tudo isso!!! e AMEI o look da RIHANNA!!! sério.... muito lindo não é?

Beijoos~~~ 












Nenhum comentário:

Postar um comentário