quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOVIDADES DIRETO DA ÁSIA: CC CREAM, JÁ OUVIU FALAR?

Campanha da Chanel pele lisinha já!

O BB cream ganhou um "upgrade", agora a nova aposta é o CC cream.
O duplo "C" significa: COLOR CORRECTOR ou COLOR CONTROL , na tradução livre fica: correção da cor ou controle da cor.
Eles são chamados assim, porque (babem) eles são focados a melhorar e a uniformizar a nossa cútis.
Então o BB cream vai ficar extinto!?!? Creio eu que não vai ser tão extremo, afinal a textura de um e de outro é diferente, assim como as propriedades.

Falando de propriedades, vou falar um pouco o que tem no CC Cream...
O CC cream tem ingredientes exclusivos que não encontramos nos BB cream. Por exemplo, extratos de chá branco e verde, vitaminas naturais e óleo de macadâmia. Essas fórmulas são ricas em anti-oxidantes que aumentam a imunidade das células da pele e ajuda a prevenir a pigmentação da mesma pelo fatores ambientais.

Os extratos do chá protege a pele dos fatores ambientais que pode causar danos ou o envelhecimento precoce da nossa cútis.

Alguns CC creams no mercado

Segundo Janet Pardo, responsável pelo desenvolvimento dos produtos da marca CLINIQUE " o CC Cream oferece cobertura suave e radiante, com uma sensação de leveza incrível. Tem ainda o poder de equalizar o tom do rosto" .

Cada creme tem a fórmula certa para corrigir as diferentes cores de pele.
Resumindo tudo: A pele das orientais que são amarelas, fica ótimo quando tratada com pigmentos de cor rosa e pêssego, já a vermelhidão das branquelas (#européia, haha) é suavizada por tons mais esverdeados ( sem pânico, é a mesma história do corretivo colorido! ).... e por aí vai.....

A CHANEL já lançou o creme no mercado asiático, que são super fãs desse tipo de "foundation", que deixa a pele lisinha e impecável.
Já a CLINIQUE, está preparando para o ano que vem a sua versão do creme.

O jeito é esperar e esperar!!

Beijos, 







Nenhum comentário:

Postar um comentário