segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lançamento da MAC ♥♥ Archie´s Girls

Meninas,
há quanto tempo eu dou uma passada por aqui né?! HAHAHA....

Esse é o meu primeiro post do ano, OMG ~~~
Bom, e esse primeiro post eu quero falar sobre o lançamento mais CUTE da MAC, para comemorar o dia dos namorados, lá na terra do tio Sam (14/02/2013), a MAC criou uma coleção (diga-se de passagem limitada), inspiradas nos quadrinhos, onde um capitão lindo, vive em um triangulo amoroso com a Betty e com a Veronica!
A coleção foi batizada de Archie's Girls! 
As cores das paletas de sombras, traz colorações fortes e ricas, onde foi baseada na personalidade das queridinhas de Archie´s.



As cores foram divididos dessa forma: As cores FOSCAS ficaram com a Betty, enquanto as cores fortes (que eu amo) ficaram com a Veronica. Já dá para imaginar esse mix!!!


Gloss da Betty♥♥ Suave Suave


Apaixonadíssima por esses esmaltes (♥♥)
Lindos não essas cores!?


Blush! 
E o mais novo MUST do momento 


Essa coleção deve chegar já já pela nossa terrinha, enquanto isso vale ficar babando! 


E aí que perfil você se encaixa mais? Veronica? Betty? Vishhh....(eu me encaixo nas duas, haha isso vale?)

Beijos,









Nenhum comentário:

Postar um comentário