segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence! Oscar e Pós-Oscar


Meninaaas~~~

Super em dívidas com vocês né?!?! HAHAHA
Mas como eu avisei no facebook (você ainda não curtiu?!?!), eu estava super engajada no projeto e no lançamento da minha loja. Foi este fator que me deixou super no "stand by" nesses dias!

Para a felicidade (ou não) de vocês, I´M BACK BABIIIEE.  Dito isso......

Quero começar a falar do OSCAR!!!
Na verdade vim falar do Look que eu achei mais lindo de todooos, o da Jennifer Lawrence (a garota jogos vorazes! rsrs).

THE BEST DREES - DEAR DIOR

Na minha humilde opinião, ela foi a mais bem vestida e parece que já sabia que ia ganhar o Oscar!
Teve um momento suuuper trash, ela caiu nas escadas antes de pegar a estatueta!!

Ôô judiação

Mas como toda moeda tem os dois lados, até foi bom ela levar esse tombo, assim, podemos ver os detalhes da cauda do vestido!!! LIIINDO..... super princesa mode on! (Que volume maravilhosooo é esse?!?)

Para as curiosas, este vestido é da Dior Haute Couture, e foi desfilado em Paris! 
Lembro-me que quando vi na passarela este mesmo vestido eu achei a coisa mais fofa desse universo!

Dior Haute Couture

Na passarela foi meio voltado para um look noiva, mas nada impediu que a Jen (olha a intimidade) usasse! 

 Durante o discurso ao receber a famosa estatueta!

Voltando ao assunto! O vestido é todo trabalhado no tecido de Jacquard o que deu um ar mais princesa ainda!

Mais uma fotinho!

Logo, que ela saiu do palco, foi a hora das fotchenhos para os fotógrafos.....
E como eles estavam zombando dela, porque havia tomado um tombo.... 
Ai ela resolveu........... distribuir a sua felicidade!!




Como diria Sandra Annenberg (Jornal Hoje): Que deselegante.... 
Super desnecessário JEEEEN!!! Por favooor.....


Falando nisso:

Um dia após ela ganhar o oscar, ela correu para o salão de beleza e tingiu o cabelo para a filmagem  de Jogos Vorazes 2 (haha eu não sei o nome da continuação, por isso o 2)!!


Olha as madeixas bem escuros

E aí o que vocês acharam?
Gostaram do look Oscar e pós-oscar da Jennifer Lawrence?
Eu ameeeei ♥♥♥

Beijoos,















Nenhum comentário:

Postar um comentário