quarta-feira, 6 de março de 2013

Inverno da RIACHUELO ♥♥

Foto Divulgação

Sabe quando você acorda e vê que seu guarda-roupa está sem graça!?!? (Que o meu marido não leia isso)
Pois é, hoje eu acordei, e fiquei olhando por longos momentos o meu guarda-TUDO (tem de tudo e não é só roupa não, vergonha!!! haha), e cheguei a uma conclusão que vocês também um dia já chegaram: ESTOU SEM ROUPA (DESESPERADOOOOR!!!) hahaha
Bom, vim trabalhar e comecei a mexer pela "net" e ver o que eu encontrava para dar um "mega up" nas minhas coisas, MAS eu queria tipo algo "BBB" (bom, bonito e barato). 
E aí começou a minha saga, entrei na C&A (TEM COISAS LINDAS LÁ!!!), MARISA, FOREVER 21 (A LOUCA, ELES NÃO ENTREGAM AQUI, MAS EU QUERIA DAR UM VIZU POR LÁ)...... vixi um mooonte, mas teve uma loja de departamento que me chamou a atenção e que me fez dizer: QUERO TUDO!

E tchanaaaaaaam, a RIACHUELO. Meninas que fique claaaro, eu só vi pela internet, ainda não experimentei nem nada, então não seu dizer o acabamento e o caimento da peça!
Voltando ao assunto.... fiquei algum tempinho olhando os produtchenhos de lá e fiz a seleção dos meu favoritos. (Já mostro)
Eles acertaram muito na coleção e o site deles está super fácil de navegar. Eles separam por categorias e estilos, bem bacana, vale a pena vocês darem uma olhada.

Olha os meus favoritos aiii....


Deixei separadinho por categorias também... mas tem muito mais no site!! Esses são os que eu ameei e o que vai vir com tudo como tendência da próxima estação!


A parte dos acessórios deles também estão incríveis!

Nem preciso dizer o quanto estou com os olhos arregalados né?!
Amei de verdade.....

Eu queria mesmo dividir com vocês (assim algumas já compartilham desse meu sentimento, ;) )

Vocês estão sem roupas? Já sentiram que nada tá legal?!
Então comenta aí que eu quero saber a opiniões de vocês!!!


Beijoooos,










Nenhum comentário:

Postar um comentário