segunda-feira, 4 de março de 2013

NOVO VÍDEO 2013



Ufa~ consegui (finalmente!!!) gravar um vídeo!!! 
Acho que esse é o primeiro vídeo do ano certo?!?! HAHAHA.... OMG, mas em compensação ela tem apenas alguns minutinhos a mais!! (Se vcs acharem looongo, podem ir pulando, fiquei mega empolgada na hora de gravar)

Então, como eu não gravo desde dezembro, resolvi falar um pouco dos meu favoritos desde então, não falei de todos, porque aí sim ao invés de minutinhos, eu ia demorar tipo assim uma era.
Peguei os que eu ando mais apaixonada!!

Foquei meeesmo nos meus novos pincéis (LINDOS DE VIVER), e por isso o vídeo ficou longo!
Vou parar por aqui e assistam ao vídeo (se quiserem, claro, mas vocês querem certo?)

Beeeeeijos gatcheeenhas!

LÁ VAI O LINK:CLICA AQUI <<----------

E inscrevam-se no canal do MakemeF4shion, assim vocês vão recebendo as atualizações!! (Tipo, em primeira mão) ♥♥♥

Agora fuuuuui.............





Nenhum comentário:

Postar um comentário