segunda-feira, 10 de junho de 2013

Naqueles dias ~~

(foto: reprodução, vogue russia)

Tem dias que não queremos sair da nossa cama,  vem as irritações, vontade de comer tudo que vem pela frente, ficar chorando por horas, quando não queremos sair por ai gritando! (#comigo acontece algumas coisas, ou todas). E aí é sinal da famosa TPM!!!
Vou contar como driblo esses sintomas. 

1.Malhando o corpo e a alma


Acreditem meninas, quando estou naqueles dias, eu compenso os meus hormônios com uma bela malhação.
Fazer um exercício físico, alivia a tensão, pois você libera endorfina que também tem uma ação analgésica, aliviando as dores abdominais.
Faça qualquer exercício que você goste, correr, ioga, tênis.... e por aí vai.

2. Alimentação


Ah~~  esses dias sempre fico com vontade de comer muuuitos doces e porcarias por aí.
Mas, eu acabo balanceando com comidas bem light e ricos em vitaminas B6, vitamina E e magnésio. E acreditem eles ajudam e muuito no humor.
Quanto mais light melhor.
Evitem café e refrigerantes (tipo coca cola), pois a cafeína é um estimulante e pode te deixar um tanto de mau-humor. Prefira sucos como melância, melão, morango.

3. Roupas Coloridas


Muitas vezes queremos sair de pijamas mesmo ne?! Mas eu dou uma driblada com roupas coloridas, assim dá um up no visual, aumentando a auto-estima.
Aposte em peças leves, e brinque bastante com os acessórios! 

4.Maquiagem 


Como estou "naqueles dias", eu uso make mais leve. Fico preocupada em deixar a pele perfeita, porém não carrego nem nos olhos e nem na boca, eu deixo no estilo "natural romântica". 
Dá aquele ar de estou super bem!!! 
Mas se tenho que sair a noite, coloco um batonzão mesmo. 

5. Programas lights


Bom, quando estou assim, procuro fazer programas em casa com meu marido. Assistir um bom filme, planejar um jantar bem light e aproveitar no meu cantinho.
Sempre tento evitar lugares muitos cheios, prefiro que amigos venham em casa e fazemos aquela farra por lá mesmo.
Se você gosta de sair e ver gente nesses dias, então super recomendo dar aquele passeio, ver os parques e curtir a sua cidade, como sou mais caseira e amo ficar em casa, eu prefiro o conforto do lar :) .


Esse é a minha rotina, quando não estou muito "boa" hahaha....
Espero que tenham gostado. O importante é você distrair e não deixar que nada estrague o seu dia, aproveite independentemente do seu humor. 
Beijooos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário