segunda-feira, 13 de abril de 2015

NAKED 3 -URBAN DECAY

Gente!!!
Já não é novidade que sou apaixonada pela marca URBAN DECAY.
E vou falar de uma paleta que se tornou a minha queridinha nesses últimos tempos.

A paleta NAKED 3.... ta Cinthia não é novidade...... Galera, acreditem ou não eu só testei agora, e me apaixonei.


Como as paletas anteriores, ela foca bem nas cores "neutras" ,onde dá para brincar e muito com todas as cores disponíveis.
A diferença dessa para as outras é que as cores são mais "rosadas". O fundo das cores tem aquele "q" rosa.

Aff quantas "aspas" em um único parágrafo... parei!!(rsrs)
De todas as NAKED esse na minha opinião é o campeão. Eu consigo fazer tantos looks mais leves como se eu quiser fazer um make PODEROSO.
Com certeza é uma paleta coringa para levar em uma viagem (e eu sempre carrego), agora então onde a praticidade tem que ser a prioridade (vida de mãe), eu uso praticamente todos os dias.

Se você está começando nesse mundo dos makes, indico e muito essa paleta. Testem e me falem se gostaram tanto quanto eu ok?

Com amor e carinho,
Cinthia



Nenhum comentário:

Postar um comentário