segunda-feira, 29 de junho de 2015

Redes sociais e suas funções

Olá lindezas do meu coração!!

O papo hoje vai ser as redes sociais que eu tenho usado e amado.
Hoje com o mundo cada vez mais rápido e onde parece que há uma necessidade enorme de estar sempre ligada, foram surgindo as redes socias (VIVA!!!!)

Eu sou muito suspeita em falar algo contra, afinal, onde tem novidade tem o meu dedinho já na apple store fazendo o download.
Mas com toda essa informação acaba que muita gente não sabe usar as redes sociais.

Vamos aos meus favoritos top 3 !!!!

1) Facebook

Esse sem duvidas é o campeão e todos já tomaram o gosto por ele ne?
Basicamente, nele podemos compartilhar muitas coisas, fotos, videos, historias, é como se fosse um livro da sua vida, literalmente aberto.
Inclusive hoje ele é muito usado também pelas grandes empresas e virou um territorio otimo para explorar opiniões com seus clientes e literalmente ter uma relação bacana com eles.

Para ser sincera eu usava muito mais antigamente (kkk tipo a 2 anos atras), hoje prefiro mais os outros, já explico.
Bom o BLOG aqui tem um face... segue aí filha clicando aqui ----->> FACEBOOK

2)Instagram NOSSO DE CADA DIA


QUEM me acompanha, sabe que eu uso e abuso desse app.
Ali compartilho muitas coisas, como fotos do meu dia, fotos para inspirar as pessoas, e onde quero sempre manter contato com vocês minhas leitoras maras.
Aqui você pode compartilhar as imagens mais lindas do seu dia dia, ou alguma inspiração, como eu amo uma imagem, é a rede que tenho explorado bastante esses dias, amo muito.
Insta é VIDA.
Como era a minha vida antes disso?? Desde que a minha filha nasceu parece que o perfil virou dela.
Ah! Deixo eu explicar essa ultima frase, eu tenho 2 instas, um pessoal e um outro que é aberto, esse segundo é EXCLUSIVAMENTE para vocês amadinhas e sinceramente é onde eu mais fico agora.
E estou amando os feedbacks de vocês.
Para ir ao insta aqui vai o link ---------->> Clique e veja

3)Snapchat


PARA TUDO!!!
Gente vocês estão me acompanhando por lá?? Eu to amando....
Esse app é para compartilhar videos e é praticamente compartilhado em tempo real.
Na verdade cada um está usando do seu jeito, mas eu estou usando mais para fazer videos e mostrar mais do meu dia-dia em "movimento", afinal para fotos eu estou muito no instagram.

Ás vezes, ou todas as vezes, esse app acaba virando o meu psicologo terapeuta, kkkkk, porque faço meus desabafos, fico toda descabelada cantando, e sempre quero dicas ou dou dicas para as questões do momento. Eu estou muito apaixonada por esse app. Super fácil de usar e o seu layout é basicão mesmo.
Me acompanhem por lá quem ainda: procurem como CINTHIAKIMCHO (tudo junto mesmo!!!)

Amorecas, esses são as 3 redes sociais que estou mais sintonizade, tem o periscope também, mas esse ainda não estou utilizando, então desencana de passar o link kkkkk.
Vocês tem mais algumas redes sociais para indicar?? 
Deixe nos comentários que eu vou ler e responder.

Beijos com muito amor

Cinthia






Nenhum comentário:

Postar um comentário