sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Penteadeiras: Um pequeno mimo!


Meninas!!!
Estou com um pequeno vício e preciso me confessar. 
Esses dias (alguns meses atrás), conversando com o meu amado (marido), falei para ele que está mais que na hora de montarmos um penteadeira lá em casa, assim as minhas coisas (que são poucos! acredite, sempre tem gente que tem mais) não ficam jogadas a cada canto de casa!
Até aí tudo bem, mas depois dessa conversa percebi que estou loucamente procurando uma PENTEADEIRA ideal para a minha pessoa. Tipo assim, vai ser um espaço precioso (meninas vocês me entendem né?), então precisa ser bem a minha cara.
Fico em tudo que é site de decoração procurando e vendo inspirações! 
Bom enquanto eu não acho uma ideal, vou compartilhar com vocês umas idéias de inspiração para a penteadeira!


Essas é uma daquelas penteadeiras DESEJO. Gosto da disposição do espaço interno, dá para guardar desde maquiagens á bijus!
Esse está no meu rank #1



Moderno e Super Romântico- é mais ou menos isso que eu procuro na minha penteadeira, ela precisa ser meio "vintage" romântico, mas tem que ter um "tchan" de moderno, é eu sei.... sou indecisa! mas amei esse aqui.


Gosto muito da ideia toda de estilo "a lá" Maria Antonieta, acho que puxa para um romântico puro, e para modernizar um pouco acho que jogaria uns acessórios mais "high".
Me encanta os abajures! Que charme que ele dá a penteadeira né?



♥♥♥♥♥♥ É muito amooor, tem como não querer um desses dentro do seu banheiro? Sonho de consumo, bom vamos para inspiração que essa me deu!
Amei a cadeira, isso mesmo a cadeira! Mas olhem o detalhe dessa cadeira toda transparente e só o encosto e a base com tecidos estampados.
Esse tipo de cadeira é ÓÓÓTIMO para quem tem um espaço pequeno (tipo eu)! Ela deixa o ambiente mais leve e dá aquele toque diferenciado! Amei mesmo


Essa é uma mini-penteadeira, não é uma má ideia começar com um desses se você não tem muitos produtos e tals, até porque são apenas 2 gavetas, mas ela é toda delicada e moderna, linda e dá um toque "glam" ao ambiente!


Esse daqui a única coisa que eu amaria ter é essas luzes! Isso é a salvação na hora de fazer o make... 


E para fechar com chave de ouro, olha essa penteadeira retro linda, e a cor maravilhosa também. Estou tendo quase uma sincope!! hahaha
ps: esse cachorro é o que faz a foto ficar mais LINDA ainda!

Agora me fala: porque é tão dificil achar uma penteadeira tipo que tenha de tudo um pouco? haha

Por enquanto (bem, por enquanto mesmo), acho que essas são as minhas top 7 (existe isso?) dessa semana... haha.
Sabe como é né? Até comprar uma, fico mudando de ideias e inspirações também!

E aí o que vocês acharam? Quero saber a opiniões de vocês.

Ps: Qual é o seu estilo?!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário