segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estamos no facebook!!!



"Nuoooosssaaa", quanto tempo eu não venho aqui ne?!?!
Ai eu até já me sinto mal em pedir desculpas para vocês!!! haha....
Explicarei o pequeno sumiço, tem sido uma loucura na loja, e andei empenhada em finalmente, depois de um ano, em escolher as fotos do meu casamento!! (marido estava quase me matando, afinal enrolei 1 ano)
Além disso, resolvi em fazer uns vídeos para postar aqui de makes... sério mais das 213154654 tentativas, cheguei a conclusão que precisarei de mais práticas (mais um pouquinho de paciência, porque vou postar)!! hahahaha, quando vejo a filmagem "Gzuis", o Ó!!!!
Bom, para começar com as "novis" agora o blog tem um espacinho no FACEBOOK!!! haha, demorou, mas acabei criando mesmo..... assim fica mais fácil ficar em contato com vocês!!!! e dá para ficar colocando mais novidades com mais frequência!!! quase em tempo real~~
Bom lá vai o link em?!?! --------------------->> CURTE AIII!!



Finalizando, na maior cara de pau lá vai DESCULPAAA AIII!!!! mas prometo que chegarei com novidades!!! #dedoscruzados #figas #crossfingers #esejaoquedeusquiser hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário