quarta-feira, 15 de abril de 2015

Review Day: SHAMPOO VICTORIA SECRET

E ai minhas queridas (os),
hoje quero falar de um produto que eu testei e vim testando.

O shampoo da Victoria Secret.


Esses dias eu me peguei pesquisando e testando coisas diferentes para o meu cabelo, uma vez que depois da amamentação elas ficaram rebeldes e secos. 
Além do tradicional cremes para hidratar, procurava algum produto que ajudasse a dar aquele ar "OI, QUE CABELOS BRILHOSOS" .... então comprei shampoos e alguns oleos capilares.

E aí eis que ganho de presente esse shampoo da victoria secret, de inicio falei "hmmmm..... deve ser um shampoo normal, tipo só para deixar os cabelos cheirosos e limpos, nada mais..." ...
Um belo dia, resolvi testar, confesso que sem muitas expectativas.... 

Abri a embalagem e fui eu lá, coloquei um tanto para o cabelo e logo veio aquele cheirinho gostoso 
(até aí nada de novidade, afinal tudo da VS é mega cheiroso), e começo o ritual.... 
Sai e sequei os cabelos, e ai foi que me surpreendi, deu aquele brilhinho imediato..... AMEEEEI DE PAIXÃO!!! 
O cheirinho fica um tempo no cabelo, então super indico para usar antes de você sair com o boy magia.

A embalagem é fofo e o cheiro é bem semelhante aos cremes da marca. 
Eu não sei informar se aqui no Brasil tenha em algum para vender, mas caso alguém vá para a terra do tio sam, lá custa em torno de $14 obamas  dolares.

No site (<---clica ai para entrar no site) da marca existem uma infidade de coisas para os cabelos desde shampoos até hairspray (aqueles sprays para dar um cheiro a mais no cabelo) 

Espero que tenham gostado desse pequeno review.

Beijos e até o próximo post.

Cinthia





Nenhum comentário:

Postar um comentário