quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O que anda fazendo a cabeça de todas as ♀

@Teen Vogue
Foto Reproduzida

Pois é, e a resposta do título é BONÉS!!!
E olha que eu fiquei olhando e olhando, e essa febre promete vir com tuuudo. Lá na terra do tio Sam começou no inverno passado... e fiquei só no aguardo para ver se realmente isso ia pegar, e comecei a ver que as fashionistas estavam aderindo também e logo em seguida as celebs!
Me lembro, quando eu estava no ginásio (não sei como se fala isso nos dias de hoje, haha), que os bonés era o máximo!!! Fiquei feliz por saber que está de volta!!!
Estou a caça...... e assim que eu achar um lindo eu posto aqui!!
Fiquei procurando em sites nacionais e vi que não tem muito não, onde tem com certeza é lá na ASOS, site americano bacaninha que faz shipping para a nossa terra!!! (FICA A DICA) 

Uma seleção bem modesta!! INSPIRAÇÃO JÁ

Aproveitando o fim do nosso inverno que está mais para o verão, quem sabe não é uma boa aderir a esse "hit" ?

Avril Lavigne

O andrógeno: ANDREJ PEJIC para uma campanha

Ashley Tisdale: COOL

Rihanna: Outro estilo de boné

Vou ver se acho uns bonés beeem legais e assim que eu souber eu posto aqui com o preço e tudo ok?

Beijos
♥ ♥ Cinthia ♥ ♥ 







Um comentário: