segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GOSTANDO.....

É gente, não tem mais jeito não, estou amaaaando de paixão fazer os vídeos!
Dá um pouco mais de trabalho, mas é muito mais prático explicar pelos vídeos os produtos e os makes que eu faço!
Bom, aproveitando o comecinho da semana (#segundona), fiz um vídeo para mostrar como devemos preparar a nossa pele para receber o "reboque" de maquiagens...
Aí, pegando a deixa, fiz um make leve para o nosso dia dia, seja para ir trabalhar, ou até para um coquetel uma festinha mais "light".

E aí me digam vocês.... vocês estão curtindo os vídeos??

Ah! Estou preparando uma surpresa para os inscritos lá no meu canal do youtube!!!
Vocês devem estar imaginando que é marketing né? É.... não deixa de ser... haha... MAS, eu realmente estou bolando uma surpresa (#prometo que vou tentar fazer o mais rápido possível), e vou fazer o anúncio via youtube~~~

Chega de bla bla blá
e LÁ VAI O LINK DO MEU VÍDEO: CLICA AE


PRODUTOS:
*PRIMER: THAT GAL -BENEFIT
                THE POREFESSIONAL- BENEFIT
*CORRETIVO: COVER UP- MAC
*BASE: STUDIO FIZ FLUID - MAC
*SOMBRAS: PALETTE NAKED -URBAN DECAY (BUCK/ DARKHORSE/ SIN)
*SOBRANCELHA- BROW SHAPER- CLINIQUE
*LÁPIS DE OLHO: LE LIS BLANC BEAUTÉ
*CÍLIOS: THE FALSIES - MAYBELLINE
*LÁPIS BRANCO DA NYX
*BLUSH: BRONZE - BOB BROWN (SHIMMER BRICK COMPACT)
*GLOSS: BIG BANG 288- DUDA MOLINOS


O make que ensino no vídeo


Beijoos

2 comentários:

  1. Estou amando os seus videosss...continuaaa...E EU QUERO SUPRESSSAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir