terça-feira, 21 de agosto de 2012

PRODUTOS FAVORITOS DO MÊS DE JULHO!!


Resolvi fazer algo diferente!!
Selecionei uns produtos que adquiri esse mês e fiz um vídeo, onde eu explico cada um deles...
Aí vem um outro projeto: TODO FINAL DO MÊS vou compartilhar os meus produtos favoritos e o que mais usei durante o mês todo!! o que vocês acham?? 

MENINAS (OS), eu tenho atualizado mais o meu FACEBOOK e o meu YOUTUBE, do que propriamente o blog, MIL PERDÕES!!! mas acho que por lá é tão mais prático e divertido ^^.
Se vocês ainda não curtiram a nossa pág no face, eis que é a hora e inscreva-se no meu canal do youtube para receber as novidades também.
Tenho preparado umas surpresas e como eu disse vou anunciar via YOUTUBE viu?? então fiquem atentas!!!
O LINK DO VÍDEO: CLICA AQUI ;)




Beijoos :)

Cinthia


Nenhum comentário:

Postar um comentário