segunda-feira, 30 de julho de 2012

PROMESSA É DÍVIDA!!

Finalmente, paguei a minha dívida!!!
Como prometido já está no ar o tutorial do make que usei no casamento da minha prima.
Mas, antes do make, tenho uma foto, mais ou menos do meu vestido!!
Minha irmã e eu!!!
Tirando o meu sorriso "amarelo", acho que é a única foto que dá para ver o vestido mais ou menos..
A cor dele é meio difícil de dizer, porque uma hora ele parecia verde, outra  marrom, outra a mistura dos dois e por ai vai, dependia do ângulo que olhava para ele hahaha....
As costas dele era bem aberto (tendência do verão 2013) e o detalhe que dava o "tchan" no vestido, era um cintinho com pedras.
O penteado, era bem simples, já que as minhas madeixas estão curtas, e não tinha muita opção, pedi para a moça prender metade do meu cabelo, fazendo aquele volume "a lá" AUDREY HEPBURN....e finalizar com uns cachinhos... 
Eu ameei demais o penteado, simples e bonito...
Agora vamos ao makeee....

Primeiro vou listar os produtos:
-The Porefessional- Benefit
-That Gal- Benefit
-Studio Fix Fluid NC 35- M.A.C
-Lápis Jumbo verde - NYX
-Dark Horse- Palette da NAKED- Urban Decay (sombra)
-Sin - Palette da NAKED- Urban Decay (sombra)
-Copacabana - NARS (ILUMINADOR)
-Brown Shaper - CLINIQUE (sobrancelha)
-Delineador - The FACESHOP
-Rímel: 1) BAD GAL - Benefit
            2) The falsies - Maybelline
-Cílios Postiços: NÃO USEI NO VÍDEO, MAS FOI O DA SHU UEMURA (AMO DE PAIXÃO)!!!
-Blush Magenta- M.A.C
-Batom LSS 622 Java - NYX
Repetindo a foto!!

E lá vai o link do vídeo do tutorial no meu canal do YOUTUBE <------------ CLICA AÊ!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário