segunda-feira, 23 de julho de 2012

Make Casamento!!


Sábado, foi o casamento da minha prima. E comecei a pensar na maquiagem um dia antes, porque até então eu só estava com uma idéia, mas que mudava a cada minuto.
E comecei a preparar a maquiagem e a separar alguns produtos!!!!
Nosssaaaa, quando eu vi a minha "separação" falei... peguei quase tuuuudo!!!! hahaha, tipo assim, sou uma pessoa muuuito indecisa e aí fui pegando e falando: VAI QUE EU PRECISE DISSO TAMBÉM!!!
E aí está o lindo resultado, uma necessaire só com os meus makes.
Ah!!! vocês devem estar se perguntando pra onde ela levou tudo isso!!
Foi assim, sábado eu ia pro salão fazer o cabelo, porém eu não ia conseguir voltar para casa e fazer a minha maquiagem....então levei as "preciosidades" para casa da minha mãe!
O resultado disso foi, levar uma pequena mala, com as minhas maquiagens, roupas, acessórios, sapato, chinelo e por aí vai... Ah! claro e os meus cachorros (não dentro da mala, claro) hahahahah

Depois do salão (saí de lá mega atrasada), corri e fiz a minha maquiagem, e depois fiz a make da minha cunhada (me impressionei com a quantidade de cílios dela)!!! Ou seja, para alguém que estava atrasada a esse ponto já estava quase tirando a mãe da forca para chegar no casamento!!
Por isso, eu não consegui tirar uma foto descente!!! só tirei uma... e lá vaaai....

Então, tirei dentro do carro e a luz estava péssima.... haha mas dá para ver que a sombra é verde, com marrom e dourado!?!?!?! hahahaha


E o look FINALE!!! ACREDITA QUE FOI SÓ ESSA FOTO QUE CONSEGUI TIRAR?!!?!? vou ver se as minhas primas tem alguma foto mais descente para eu postar aqui!! (#vergonha) hahaha

Mas, consegui fazer um vídeo mostrando mais ou menos o look!!!


O vídeo está no meu canal do YOUTUBE!

Beijooosss

Cinthia....




Nenhum comentário:

Postar um comentário