segunda-feira, 2 de julho de 2012

Yes!! o primeiro vídeo




Olááá
sumida mais sempre viva!!!
TOMEI CORAGEM e fiz um vídeo sobre os produtos que acabeeei de adquirir que é da marca NYX, ele não é tão divulgado aqui no Brasil, e resolvi então comprar e dividir com vocês os "babies".
O vídeo está assim....hmmm..... beeeem amador hahaha.... mas no fim até que gostei da experiência, quando ouvi pela primeira vez a minha voz via vídeo, pensei: ESSA É A MINHA VOZ!?!?!? #GZUIS.
Agora estou me adaptando com a minha própria voz hahah, coisa de doido sabe?!!?
Espero que vocês gostem, e se não gostarem podem falar também, porque criticas também ajudam a melhorar as coisas aqui!!

Bom estou com um canal no YOUTUBE!!!!
Inscreva-se porque vou começar a usar mais os vídeos para explicar os makes e os looks do diaa!!! acho mais prático do que ficar escrevendo e escrevendo!!

Lá vai o Link pessoal: Clica aí que vai direto pro Youtube ^^ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário