terça-feira, 17 de julho de 2012

Look Noivado



Ontem, foi o noivado da minha prima!!! YAAAAYY~~~ 
Resolvi fazer uma produção mais fashion para aproveitar o frio que está fazendo aqui em SP!!
Bom, vamos lá!!!
Como estava fazendo um frio de congelar a alma (#sério), peguei a minha camisa amarela que amo de paixão e fiz um composê com a minha saia de franjas, ambas da FOLIC, e joguei uma meia calça da minha cor para aguentar o frio!!! MAS o "tchan" mesmo do look, eu apostei no meu casaco de animal de pelos SINTÉTICOS (#muitoafavor), para dar um ar de "européia" hahahaha. Super quentinha, ganhei esse casaco da minha mãe e é da CANAL.
Para acrescentar e dar um Up no "visú", coloquei o meu maxi colar preto com dourado e um anel duplo de cruz, e os brincos na verdade foi uma argola pequena, para não brigar com o colar.




Agora vamos para o make....
Bom como eu já queria um look mais arrojado, apostei na sombras de cor, dourado, marrom e cinza. E muuuito iluminador (#passando com cuidado, para não dar o efeito panda ao contrário)


Primeiro usei a sombra da covergirl a FARD ACCENT para fazer a base (um marrom quase cinza??), depois dei uma esfumaçadinha com uma sombra marrom da minha palette da NAKED *(BUSTED) do canto de fora até o meio dos olhos, logo passei da mesma palette o douradão, do canto interno até o meio e esfumacei um pouco para dar uma misturada, e finalizei com um delineador com linha fina. 
Para as sobrancelhas usei o BROWN SHAPER DA CLINIQUE.



O blush, usei da MAC o gingerly só um pouquinho e o batom passei o da NYX  LSS507.
AH!!! o rímel passei o da MAYBELLINE o the falsies e o iluminador foi da BENEFIT- HIGH BEAM
Uffa... eu ia fazer o vídeo gente, mas realmente não deu tempo, sem contar a loucura que foi ontem lá em casa, como sempre eu estava mega atrasada hahaha....
MAS, assim que der eu faço esse make para vocês, na foto não aparece bem o dourado, porém, realmente tinha muuuito dourado, até na parte debaixo do olho na marca d´agua!

E aí o que acham?!?!

Beijos
~~~Cinthia 

MEU CANAL NO YOUTUBE
SIGA-ME NO TWITTER
E SE PREFERIR TEMOS O FACEBOOK


Nenhum comentário:

Postar um comentário