segunda-feira, 29 de abril de 2013

ALERTA: LANCÔME E ALBER ELBAZ

Foto: Reprodução


Calma... respira..... 1....2....3......

Recebi uma notícia que a lancôme havia fechado uma parceria com Alber Elbraz (diretor criativo da LANVIN), e logo fui pesquisar a novidade que iria pintar no pedaço dos makes....
Enlouqueci (literalmente) quando vi!!!
A novidade é o seguinte: A Lancôme vai lançar em junho edição LIMITADA de alguns produtos em parceria com Elbraz.
Chamada de HYPNÔSE STAR, a coleção contém: cílios postiços, paletas de sombras e máscaras para os cílios (rímel).

Elbraz fez questão de colocar todo o seu traço nas embalagens dos produtos, que resultou nesse lindo trabalho mostrado na imagem acima!!!

Ok, Cinthia, mas o produto em si é bom?!?!
Essa é uma pergunta que me fazem com bastante frequência... então lá vai a resposta!

Quem me acompanha por aqui, sabe que eu amo os produtos da Lancome e sou apaixonada pelo rímel deles também. Nos vídeos que eu faço de tutorial, praticamente eu apareço usando o Hypnose em quase todos os tutoriais e nos favoritos do mês.
Então..... VALE A PENA ter uma lancomezinha na necessaire. 

Para o lançar essa linha linda de viver, o estilista pensou em usar personagens da embalagem animados. "...Quero que as pessoas sempre lembrem de histórias ao olharem os produtos" explica-se Elbraz.

Dá uma olhada no TEASER das belezinhas:


É ou não um amor?!?!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário