terça-feira, 9 de abril de 2013

Glossy Eyeshadow / Eye Gloss


Uma novidade no meio dos beauty... já ouviram falar no glossy eyeshadow ou eyegloss???
Quem acompanhou o desfile da LV s/s 2013??
Já faz um tempinho, mas tem uma coisa no desfile deles que me chamou a atenção (claro, tirando o xadrez, os listrados....): O MAKE DAS MODELOS, especificamente os olhos delas.
A primeira vista, ok, sombra neutra super normal, até que eu vi uma foto do close do make das modelos e eis que fui surpreendida.
A sombra parecia estar "molhada". Isso mesmo molhada.


Louis Vuitton S/S 2013
(foto:reprodução)

Não é o máximo? Fiquei mega apaixonada!!!
Fiquei olhando a foto e com uma pergunta: COMO POSSO FAZER ISSO??
E descobrii!!! Depois de uma pequena baguncinha.....
Confesso que segurei um pouco essa matéria, porque queria ver se alguma marca iria lançar alguma novidade (e lançaram êêê!!!!).



Vamos a novidade e métodos:
1.Sombra + Gloss:
Esse é o método que imaginei quando vi a foto pela primeira vez do desfile, e realmente ele funciona.
Você vai passar toda a sombra na sua pálpebra e logo passar com muuuito cuidado o gloss labial, mas sem exagero, porque você não vai querer estar com os olhos mega grudentos..... Quando testei exagerei na quantidade do gloss e fez aquela meleca, então tomem cuidado na hora de passar o gloss.
É o método mais barato, afinal gloss labial incolor imagino eu que todas tenham certo?! e sombra pode ser da cor que você preferir.
   ♥ SOMBRA: Contém 1g - R$ 39,00
   ♥ GLOSS LABIAL: Avon- R$ 12,80

2. Dior Couleur Eyegloss: 
A Dior lançou uma sombra que já vem prontinha para dar esse efeito, porém há quem diga que não é aquela coisa e que uma sombrinha iluminada já daria o efeito dele. (será?) 
Eu ainda não testei e não posso dar uma opinião exata sobre o produto. É aquela coisa, tem gente que amou pela praticidade, e gente que realmente não achou tão bacana.
O jeito é testar e ver a eficiência do produto.
Bom o valor é beeeem salgado, aqui na SEPHORA ele custa em torno de R$ 115,00 (autchi!!).

3. Chanel Eyegloss
AHHH!!! Estou apaixonadíssima por essa paleta da Chanel.
Ela é cremosa e tem um toque de brilho nele.
A opinião sobre ele, segundo as pesquisas que fiz, são ótimas. Quem testou amou o produto e diz que ele dura horrores. Ou seja, estou maluca para testar!!!
O preço.... vish..... pasmem, em lojas especializadas aqui no Brasil custa em torno de R$250,00.
Já na área internacional, também não é tão barato assim, ele custa em torno de $65,00 dólares, se convertermos na nossa moeda ele dá em torno de R$113,00 (dá para comprar 2 lá fora!! OMG).

O que vocês acharam da novidade? Gostaram? Eu ameeeei e super fácil de fazer...
Testem e me falem do que vocês acharam desse nova tendência.

Beijooos,




♥Youtube
♥Facebook






Nenhum comentário:

Postar um comentário