segunda-feira, 8 de abril de 2013

TREND REPORT: SAPATO BRANCO



Se tem uma tendência que eu sei que vai ser um escândalo, vai ser esse aqui: SAPATOS BRANCOS.
Pois é gatchenhas, essa é a nova sensação do momento. Um objeto que se tornou desejo de muitas mulheres.
Hit dos anos 80, eles voltaram nas passarelas das marcas Louis Vuitton, Alexandre Wang, Isabel Marant, Céline e entre outros, e logo caíram no gosto das fashionistas, celebridades, editoras de moda e claaaro do público em geral (ok, nem todas!).
Mas há muitas opiniões sobre essa tendência. Tem gente que ama, gente que odeia, gente que acha cafona, gente que acha lindo nos outros... 
A minha opinião?
Bom, confesso que quando eu olhei nas passarelas fiquei super na dúvida e até incrédula, MAS conforme fui analisando a tendência, com certeza hoje eu usaria (aliás estou a procura de um que eu caia "in love" por ele).

Lá vai algumas fotos para se inspirar!


Fazer um look em preto e branco, não tem erro!
(foto:reprodução)

E que tal com conjuntinho? Aposte, que vai pegar 
(foto:reprodução)

Oh! A sempre querida Carrie Bradshaw, opa Sarah J.Parker.... com color block e para dar um toque os scapin branco! Chic.
(foto:reprodução)

E que tal em um look todo preto e dar uma leveza com o sapato branco?
(foto:reprodução)

Ameeei
(foto: fashioncoolture)


Qual é a sua opinião? 


Beijooos,












Nenhum comentário:

Postar um comentário