quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PROJETO "VERANO": BARRIGUINHA DE FORA JÁ!

Barriguinha de fora
Foto: Lookbook.nu

É isso ai meninas, já estamos na primavera, com o olho no verão, a estação mais "UP" de todos!
E como sou apaixonada por esta estação, resolvi "tagarelar" um pouco sobre uma tendência que já tem seus seguidores a um bom tempo, e alguns vão começar a se adaptar.
Este verão vai ter bastante barriguinha de fora... isso mesmo, a moda PIN UP vem aí minha gente..
Ou seja, NÃO PODE MAIS TER DESCULPAS PARA NÃO IR A ACADEMIA... além de fazer bem á nossa saúde, ninguém quer aparecer com uma barriga saliente né? (ESTE É O MEU CASO!)

Para todos os gostos... dos mais discretos aos mais ousados!

Particularmente, eu ainda estou em fase de adaptação para esta tendência... porque não gosto de mostrar muito a minha barriga!! haha... mas, para quem gosta, esta é a época para isso! 
Estou vendo que muitas blogueiras, fashionistas já aderiram... é mesmo questão de gosto!

E aí, o que vocês acham? pega ou não? usaria ou não? 
Pelo sim, ou pelo não, acho que vou começar a malhar já! Tirar os pneus indesejados, celulites saiam desde corpo pelo amor (acúmulo do inverno)! e bora suar a camisa (eca! sensação que não gosto muito)....

AH! um aviso, tenho recebido uns comentários, do porque eu não tenho mais feito os vídeos....
Queridaaas, a verdade é que eu fiz sim os vídeos, porém o meu editor de vídeos resolveu dar "piti" no sistema dele (acho que "malhei" muito ele) .....então o meu querido MARIDO (amor te amo viu?), comprou um outro programa... e estou esperando chegar, para instalar e começar!!
Dedos cruzados, espero que chegue no máximo semana que vem!

Beijos meninas!

♥Youtube ---->> inscreva-se no canal, para receber as novidades
♥Facebook------->> curte aí :)







Um comentário:

  1. Eu nunca vou entrar nessa moda...hahaha...Nao consigo....hahaha

    ResponderExcluir