quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VÍDEO: ENFIM NO AR~~

Demorou, mas finalmente foi sanado o problema do meu editor de vídeos.

Bom consegui editar um vídeo e já está no ar, depois de 2 semanas em "stand by" forçado, um tutorial que fiz para o casamento da minha cunha (parabéns e muiiiiitas felicidades)......
Eu estava tão apressada, porque peguei um trânsito infernal saindo do salão, e ainda eu precisava passar em casa e fazer todo o meu make.. desespero bateu bem forte, assim como a adrenalina também....

ENFIM, fiquei ultra atrapalhada para fazer esse tutorial hahaha, mas deu certo no final...

Quase pronta, para o grande momento!!


Esse make, é ótimo para quem vai ser madrinha (como eu), ou para eventos mais sofisticados!
Espero que gostem, ele já está no meu canal do YOUTUBE!!!

PRODUTOS:
-Primers: Photo Finish Foundation Primer - Smash Box
              That Gal- Benefit
              Shadow Insurance - Too Faced
-Corretivos: Corretivo Camouflage Cream Palette - Make Up Forever
                   Touché Eclat- Yves Saint Laurent ( ele é um corretivo iluminador)
-Base: Base HD Invisible Cover Foundation - Make Up Forever
-Sombras: 24/7 - Urban Decay
                China Blue- Nars
                Palette Naked- Urban Decay
Sobrancelha- Laneige Pencel Brow Shaper
Iluminador para sobrancelha- High Brow - Benefit
Rímel: Hypnôse - Lancôme
Cilios Postiços: Shu Uemura
Cola para os Cílios: Shu Uemura
Blush: Para contorno: Mineralize Medium Dark- M.A.C
          Rosa (não sei o nome, me deu um branco) - Faceshop
Iluminador: Mineralize Skinfinish - M.A.C
Gloss: Born this Way- Nars

Espero que gostem e amanhã tem mais ;)

*** ATUALIZADO...

Postei Hoje... um vídeo onde mostro as coisas que comprei lá em Nova York!!! (quero voltar)
E falo super rápido de cada produto, porque pretendo fazer um review de cada um, conforme eu for usando  e assim posso dar mais opiniões sinceras sobre o produto!




Beijos,
Cinthia

PS: Inscrevam-se no meu canal do Youtube, para receber os feeds quando eu postar um vídeo e curta a página no facebook assim ficaremos mais próximas, pelo face tenho postado bastante fotos e comentários....






Nenhum comentário:

Postar um comentário