terça-feira, 20 de março de 2012

BARE MINERALS NO BRASIL!!!!




Hoje fui ao Shopping Higienópolis, para fazer uma pequena troca na loja FARM!!! (PRECISO POSTAR AS MINHAS NOVAS AQUISIÇÕES).
E como sempre, fico olhando as lojinhas e as suas novidades e bla bla bla, até que TCHANHANNN~~~~ uma loja em reforma com um cartaz assim: BARE MINERALS, parei, olhei, e li umas 500 vezes, parecendo uma alucinada!! haha.... eu não estava acreditando no que eu estava lendo, MAS é isso mesmo, bare minerals para todas nós!!!
Vou explicar diretinho o que é BARE MINERALS, ela foi a pioneira em maquiagens minerais, ou seja, nada de ativos químicos para a nossa pele, super indicado para as pessoas que sofrem com vários tipos de alergia com as maquiagens, ela é rica em cálcio, potássio e magnésio!!!
Eu ia tirar uma foto, mas como eu estava com uma meeeega pressa nao consegui!!! mas ficarei de olho para a inauguração dela...
Sobre o produtinho, o pó dela é beeeem pó mesmo, faz uma bagunça danada!!! como eu sei? é que teve uma época, ha uns anos atrás que a minha cunhada pediu uma amostra deles, e ele é beeem pó mesmo... muito bacana...
Mas ela não se limita ao pó não... ela tem vários produtos desde o pó até o gloss!
Sério adoro quando essas coisas acontecem. Surpresinha "bôôuaa"!!!!
Bom deixo correr que hoje é a minha colação!!!
depois eu volto para postar o meu look!!!
bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário