segunda-feira, 5 de março de 2012

CASAMENTO!!!

Gentcheee!!!
desculpeeeeem-me!!! não postei nem sábado e nem no domingo (#milperdões), mas..... venho com fotchenhoss do casamento da top CAROL TRENTINE!!!
Ela casou-se esse sábado lá em SC com o FIRST love dela!!!! lindinhos^^
Uma coisa inédita que aconteceu lá, foi que a noivinha pediu para os convidados não postarem fotos do casório nas redes sociais, já que ela tinha vendido as fotos para a Vogue Americana!!!#PRECISOCOMPRAR!!!
O vestido da Carol foi assinado pelo estilista Olivier Theysken, o ex-estilista da marca NINA RICCI, os sapatinhos da moça foi assinado por VALENTINO e as jóias são da VIVARA!!


 Detalhe romântico do Carro deles

A decoração meeega Clean (adoooroo) 


 Carol chegando na igreja!!! Estou até agora tentando ver o Make dela!!!
O noivo FABIO BARTELT!!! super tranquilo??


 CASADINHOSS.... pela foto eu acho que ela fez um make bem leve, e deixou apenas os olhos mais marcados com sombras em tonalidade de marrons, beeeeeem a cara dela!!!

O vestido aee!!!! mtoo parecido com o da PRINCESA KATE MIDDLETON.. NÃO RESISTI A COMPARAÇÃO!!!

 Não tem como não comparar!!! 

O buquê... lindo neh??


Bom por enquanto é isso aii!!!
ps: EU ESTAVA RECEBENDO UMAS RECLAMAÇÕES, QUE NINGUÉM CONSEGUIA COMENTAR NAS FOTOS A NÃO SER, AQUELES QUE FAZEM A CONTA NO GOOGLE E TALS... e vi que o erro foi meeeu... eu esqueci de abrir ao publico!!! agora podem postar os comentários que quiser!!!
POR FAVOR, comenteeem sempre, assim eu tenho uma noção do que eu falo e do que não falar!!!!
bjussss ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário