sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Batom Vermelho

Gentchhheee!!!!
o assunto hoje é batom... e não é qualquer batom..... vou me explicarr....
Eu seeeempre quis usar um batom  VERMELHO, mas sempre me faltava coragem (besteira). Aí teve um dia que eu estava com a minha cunhadinha no shops e passamos na frente da loja da M.A.C (amo amo amo de paixão), e resolvi provar o famoso RUBY WOO deles, que toooodas as blogueiras tanto falam. Usei, me assustei, mas no fim até achei legalzinho!!!
Tipo assim, pra mim o batom vermelho só ficava bom nas branquelas de plantão, e eu sou moreninha entendi? como assim coreana morena?? sim sou morena e daí? haha...
Voltando ao asssunto aííí.... eu provei e tals, e por impulso COMPREI!!! YEAH.... e ficou guardado por mais ou menos 1 mês e meio haha. Quem é que faz isso? compra e não usa? (ABAFA)
Ai hoje acordeeei meega inspirada e com coragem e passei ela... e não é que ficou bom??  estranhei, lógico, e ainda tive a coragem de fazer uma cara taaao feia na frente do espelho que o meu querido maridinho (sim, sou casada!!!) só olhou e saiu fora!! isso é um bom sinal???
chega de bla bla bla e vou mostrar as imagens....





Então, ai tem uma fotcheeenho de uma das blogueiras de eu gosto muito VIC Ceridono do dia de beauté!!! ela é uma das que usa esse batom e fica liiiindaaaa!!!!
A textura do batom é beeem mate, ou seja, ela é bem seca, então quando você passa ela eu recomendo que você passe um lipbalm antes ou tem um primer da MAC para a boca mesmo. Eu uso o famoso Lipstick mesmo e fica mais fácil de aplicar na boca. Pra quem não gosta muito do tom Mate que fica um tom opaco na boca eu não a recomendo (mas deveriam tentar, vai que.....).
A mãozinha que aparece é a minha, na minha mão está mais forte porque eu passei ela umas 3 vezes.... é linndo demaaaaiss!!!!


E ai está uma fotcheeenhooo, da minha pessoa usando o batom (viu como sou moreninha?), gente me perdoem pela qualidade de img.. mas o meu celular é um bb (blackberry) e a resolução não é tão boa, mas valeu a intensão não é? (não respondam ¬¬) haha..... ignorando a cara de bocó que estou fazendo eu passei ela, mas não tão forte...porque é a primeira vez (perdoa aê galera). Ah!!! e esse lindo bichinho é o chokito!! não é lindo???
AHHH claro... ignorem tbem o fundo da foto.. é a minha loja... estamos no processo de arrumar ela, por isso essa bagunça toda!!!

então até o próximo post!!! se quiserem comentar sobre o que vocês querem que eu post é só FALAR  ESCREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário