sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prensentchenhosss!!!

Gentcheeeee!!!!!!!
onteeeeem a minha cunhada, meu sogro e a minha sogra chegaram de viagem... e me trouxeram taaaanta coisa que fiquei MA-RA-VI-LHA-DA!!!! jurooo.....
vou contaaarr o que eu ganheii.....
1) uma paleta de sombras - Naked Palette da Urban Decay e junto com ela um primer
2) Uma máquina maraaa de polaroid da fujifilm
3) sombra da covergirl- eyeenhancers


A foto com os presentinhos IT..... ah!! tem uma foto ai que tirei da polaroid (na foto esta eu, meu maridom, e os 2 dogs)!!!!

 Minha polaroid!!!! é liindooo!!!! apaixonadaaa


A Paleta!!! vários tons de marrom e a sombra da CG!!! 


Então e como sou apaixonada por fotografia e coisinhas fofinhas... pesquisei no Amazon.Com (dica da cunhadinhaaaaa) e vi uns refis para polaroid e achei uns que vem com o desenho do ursinho poof, hello kitty e do michey!!!!!!! O preço é na média dos U$ 18,00 dóllares mais ou menos!!!! e ainda preciso ver se eles mandam para o Brasil já que o site é gringo, mas acredito que sim!!!!

 Do ursinho Poof
 Hello Kitty

E do Michey Mouse


Eu vi que eles também tem umas lentes diferentes!!!! vou ver isso também e assim que eu souber de mais detalhes eu posto aqui COM CERTEZA!!!!

bjusssss

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuu!!!! Amei o Post!!!! Faça bom proveito dos presentchenhos!! e Com certeza os refis da polaroid com o Poff será nossa nova aquisição!! Já está no Wishlist!! kkk

    ResponderExcluir