terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Revistas e palestras!!!


Ontem eu recebi o convite para as palestras do SENAC verão 2013!!!! e essa eu não perco!!! acabei de fazer a minha inscrição junto com o da queridissima mamãe!!!!
E aproveitando já a minha empolgação, hoje recebi a ELLE americana  de março, na qual a capa é a linda BLAKE LIVELY (A gossip girl forever)!!! e não perdi tempo não!!! eu já recortei e picoteeei LITERALMENTE (aiiii que pecadoo), algumas imagens para inspiração de verão... afinal o inverno para nós (confeccionistas) já acabou!!! e já estamos pensando no verão!!! haha É a moda tem que ser rápida!!!
Quando o meu painel de inspiração estiver prontinho e lindinho eu posto aquii!!!

AH!!! para quem quiser participar das palestras do SENAC... entrem no site www.sp.senac.br ... e cliquem na parte de eventos... ele vai ocorrer no dia 15 DE MARÇO DE 2012!!! 
O horário inicial é as 8 da madrugada (rsrs) e vai até as 18:00h!!!
O preço é um pouco salgado, mas vale a penaaa!!! e como...
Então é isso ae galeeeraa!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário