terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Esmaltes para o inverno 2012!!



ESMALTES BEBÊ!!!!! com o carnaval chegaaaaando, fiquei pensando na próxima cor q pintarei as minhas "patinhas" . E já que BRILHO nunca é demais nessa época  acho que pintarei com cores beeeem metálicos, sem falar que essa é a TENDÊNCIA DE INVERNO 2012, tá ai uma hiper dica.....
Bom o a DIOR que estou a caça é o METALIC SILVER... lindo de morrer viver...eu vi nas unhas de umas celebes ops celebridades internacionais..... e também tem a coleção MARA da ESSIE.... gentcheeeeee.... me perdoem não me lembro o nome dos esmaltes (blogueira desatualizada) ¬¬' ..... mas se eu não me engano acho que o nome  do esmalte dourado da essie é o "as gold it gets" e o prata é o "set in stones".... haha... perdões pessoal.....
Bom mas já que neeeeeem todos os esmaltes internacionais estão disponíveis para os nossos bolsos e também nas prateleiras brasileiras eu achei as versões da COLORAMA.....que são LIIINDAS.... a de cor mais amarronzado (é assim que se fala?) é o PIRLIMPIMPIM e o verde é o POÇÃO MÁGICA..... correrei hoje mesmo na farmácia para ver se eu acho um deles....

Xoxo´s (beijinho em inglês) sou chique BENHÊ!!!! e volto já com algumas novidades.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário