segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meus vícioss

Olá.....
hoje resolvii fazer um post sobre os produtos faciais que uso no meu dia-dia a maioria é da marca KIEHL´S .... sim sou uma viciada nessa marca, vou explicar os motivos....

1) minha pele é MEGA fresca,ou seja, alergia com vários produtinhos, mas felizmente a kiehls não me deu nenhuma reação... (yessss.... sem berebas na cara)...
2) eu acho as texturas dos produtos mto bons.....

chega de bla bla bla e vamos ao ponto.... eu fiz uma "pequena" lista .... lá vai 

1. SABONETE FACIAL: 

Açaí Damage-Minimizing Cleanser - esse cleanser costumo usar na parte da manhã, ele contém anti-oxidantes, o que é ÓooÓtimo, já que ele previne o envelhecimento precose... é muito gostosinho de usar, e o interessante é quando vc aperta o pump, você acha q vai vir o sabonete em forma líquida... mas engana-se ele vem na forma já de espuma....


2. SABONETE FACIAL:

Blue Herbal Gel Cleanser- como eu tenho a pele mista, ás vezes, nasce um monstro na minha cara, então para evitar eu a uso intercalada, ou seja, um dia sim e outro não...  logo que aplicado vc sente o frescor gostoso no rosto.... um MA-RA-VI-LHA, ainda mais nesse calooorr.....


3. ADSTRINGENTE:

Açaí Damage Protecting Toning Mist- ele faz parte do acaí damage minimizing cleanser.... eu uso ele tbem na parte da manhã.... já que ele é em forma de spray, e colocá-lo direto no rosto é horrível.... me da fanicos haha.... então eu aplico direto no algodão e depois passo-o no rosto......


4.ADSTRINGENTE

Calêndula Herbal Extract - eu sou uma pessoa viciada em adstringentes.... por isso eu uso 3 ... mas claro nao todos de uma única vez.... esse calêndula é mais para acalmar a pele... nos dias que sinto a minha pele detonada eu recorro a ajuda dessa santa.... MAS nao fico uma semana sem usar...eu vou revesando os produtos.


5.ADSTRIGENTE

Cucumber Herbal Alcohol-Free Toner - Uffa, o último adstringente.... como ele é feito de pepino, ele ajuda a dar um frescor a sua pele, mas ajuda também para uma limpeza mais profunda da mesma.... é supeeeeeeerrr bom passar ela nos dias QUENTESS.....


6.CREMEEEEEEESSS

Ultra Facial Cream - creeeemes...ohh beleza...... esse eu uso TODOS OS DIAS 2 VEZES AO DIA.... vou explicar... como eu havia dito a minha pele é meeega mista.... então tem partes do meu rosto que fica meeega ressecado e outros mega oleosos, então esse creme eu aplico da seguinte maneira,... depois do banho eu aplico bastante, pq minha pele resseca de uma forma fenomenal depois de um bom banho quente (verão ou inverno), e de manhã eu aplico ela só nas partes mais secas.


7.CREEEEMES:
Rosa Arctica - quem tem a pele oleosa eu nao recomendo.... porque ela é praticamente uma manteiga.... eu a uso de vez em quando.... pra ser sincera uma vez por semana.... dizem que ajuda no rejuvenescimento da pele.... mas sei lá... nao senti taaaaao rejuvenescido, acho q é mais para uma hidratação beeeem profunda....

8.CREMES:

Abyssine Eye Cream + - bom, eu sou um pouco noiada em relação a rugas e etc... então para PREVENIR eu já passo essa maravilha.... ela é um creme que ajuda para a prevenção dos famosos pés de galinha.... eu a uso TODA NOITE, a textura é pouco oleosa, e ela tem uma substância que ajuda na elasticidade, então abusem dela. Usem ela ao redor do olho....


9. OUTROS

Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate - Sabe aquela linha preta debaixo dos seus olhos? pois é, esse produtinho ajuda na redução da mesma.... então abusem dele também... eu passo apenas a noite, mas tem gente que passa de manhã também... isso vai  se gosto e tempo..... ou a famosa preguiça!!!


10. UFFA O ÚLTIMOOOO
All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage - e por fim, uffa... outro produto para os olhos queridos...  não é da kiehls esses são da clinic.... ele serve para a redução dos olhos inchados.... as vezes me vejo com meeeega olheiras e passo ela....em forma de bastão ela tem um rolonzinho que ajuda na aplicação nos olhos, pode ser passado 2 vezes ao dia...eu passo ela antes do make e antes de dormir...


Bom espero que eu tenha ajudado... qualquer dúvida podem escrever nos comentários!!!!

bjus bjus.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário